TAM inicia vôo diário para Montevidéu a partir de 5 de novembro

125

A TAM vai iniciar no dia 5 de novembro a operação do novo vôo diário para Montevidéu, no Uruguai. Esta freqüência será operada a partir do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, com desembarque no Aeroporto Internacional de Carrasco (Montevidéu). Os vôos para este destino contarão com classe Executiva e Econômica.

O vôo JJ 8046 partirá do aeroporto de Guarulhos (SP) às 9h15 e chegará a Montevidéu às 11h50 (hora local). O percurso inverso será realizado no vôo JJ 8047, partindo de Montevidéu às 18h00 (hora local) e chegando a São Paulo às 20h30.

Os serviços da Classe Executiva da nova freqüência para Montevidéu serão diferenciados, como nos demais vôos internacionais da TAM. A companhia oferecerá sala VIP nos aeroportos de Montevidéu e Guarulhos. Outra vantagem para os passageiros da Executiva é o aluguel gratuito de um celular para ser usado durante todo o período de estadia fora do Brasil, pagando apenas pelas ligações.

A companhia também disponibiliza aos passageiros de todas as classes um serviço de transfer gratuito entre os aeroportos de Guarulhos e Congonhas, em ônibus da TAM (sujeito a disponibilidade de assentos).

As passagens aéreas entre São Paulo e Montevidéu (ida e volta) custam a partir de US$ 265,00 na classe Econômica e US$ 848,00 na Executiva.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP