TAM inicia vôo para Madri a partir de 28 de dezembro

119

A TAM vai iniciar no dia 28 de dezembro a operação do novo vôo diário para Madri, na Espanha. Esta freqüência partirá do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, com desembarque no Terminal 1 do Aeroporto Internacional de Madri-Barajas. Os vôos para este destino serão operados com as modernas aeronaves Airbus A330 e contarão com classe Executiva e Econômica.

O vôo JJ 8064 vai partir do Aeroporto Internacional de Guarulhos às 19h10 e chegará a Madri às 8h05 (hora local). O percurso inverso será realizado no vôo JJ 8065, que começa a ser operado no dia 29 de dezembro, partindo de Madri às 10h55 (hora local) e chegando a São Paulo às 18h35.

Os passageiros que viajarem na Classe Executiva da TAM poderão utilizar sala VIP nos aeroportos de Guarulhos e de Madri, com áreas de descanso, entretenimento e estações de trabalho. A companhia oferece ainda a esses passageiros o aluguel gratuito de um celular para todo o período de estadia, no qual o cliente paga somente pelas ligações feitas.

O Aeroporto Internacional de Madri-Barajas está situado a apenas 12 quilômetros do centro de Madri. Além disso, uma estação de metrô localizada dentro do aeroporto permite que os passageiros tenham rápido acesso ao centro da cidade, proporcionando comodidade e economia de tempo na viagem.

Madri será o quinto destino direto da TAM na Europa. A empresa já opera três vôos diários a Paris (um deles partindo do Rio de Janeiro e dois a partir de São Paulo), uma freqüência diária para Londres e uma para Milão. Em 30 de novembro, a TAM inicia as operações do novo vôo diário para Frankfurt, na Alemanha.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade