TAM iniciará vôo Campo Grande-Corumbá

212

A TAM Linhas Aéreas começará a voar no trecho entre Campo Grande (MS) e Corumbá (MS) a partir do mês de novembro. O destino terá um vôo de ida e outro de volta, entre segunda e sexta-feira. Com esta operação, o mercado de Corumbá ganhará conexão com todos os destinos do Brasil operados pela TAM. A medida será possível graças à operação do hub da companhia em Brasília, que já tem ligação direta com Campo Grande.

A TAM decidiu operar entre Campo Grande e Corumbá após pedido feito pelo governador do Mato Grosso do Sul, Zeca do PT, que visitou a sede da empresa nesta semana. Além de aumentar o número de destinos operados pela TAM no mercado doméstico, a companhia voltará a voar em um destino que atualmente não é operado por nenhuma empresa aérea.

A previsão é de que o vôo Campo Grande-Corumbá comece a operar na segunda quinzena de novembro, assim que a TAM receber autorização das autoridades aeronáuticas. Pelo estudo feito pela companhia, os horários ficarão da seguinte forma:

Na ida, o vôo JJ 3593 sairá de Brasília às 10h55, com escala em Campo Grande (12h30) e chegada em Corumbá às 13h45 (horário de Brasília). Na volta, o vôo JJ 3592 sairá de Corumbá às 16h, com escala em Campo Grande (16h45) e chegada em Brasília às 18h49 (também horário de Brasília). Desta forma, os passageiros TAM terão conexões via Brasília e Campo Grande com todas as regiões do Brasil.

FONTE: Aviação Brasil / TAM – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade