TAM investe em vôos para o Rio de Janeiro

160

A TAM Linhas Aéreas, a maior companhia aérea no Brasil, tem oferecido novidades aos passageiros que viajam para o Rio de Janeiro e embarcam nos aeroportos da cidade para outros destinos. Desde o começo do ano, a empresa ampliou a oferta de vôos para a cidade e criou diversas facilidades para atender a crescente demanda dos clientes.

Entre os principais destaques, estão os vôos diários da TAM entre os aeroportos do Galeão (RJ) e de Congonhas (SP). A rota foi criada para oferecer uma alternativa ao aeroporto Santos Dumont, facilitando o acesso a bairros como a Barra da Tijuca e outras regiões da cidade. A TAM iniciou esta operação no fim do ano passado, com um único vôo, e atualmente oferece quatro opções em diferentes horários.

Outra novidade implementada pela TAM neste ano foi o lançamento dos vôos noturnos entre o Galeão e diversas cidades do Nordeste. Destinos como Recife, João Pessoa, Salvador, Maceió e Fortaleza passaram a ser atendidos pelos “corujões”, com tarifas diferenciadas voltadas aos passageiros que viajam a lazer.

A viagem do Galeão para Recife, realizada no vôo JJ 3350 da TAM, com saída do Rio de Janeiro às 23h55, custa a partir de R$ 317,00. As passagens do Galeão para Salvador, no vôo JJ 3304, com saída às 23h45, têm preços a partir de R$ 225,00. Os vôos para Recife, João Pessoa, Salvador e Maceió são realizados nas modernas aeronaves Airbus A320.

Já para o início de dezembro, a companhia iniciará mais dois novos vôos a partir do Galeão: um para Fortaleza, com escala em Recife (JJ 3158) e outro direto para Porto Alegre (JJ 3420). Ambos terão freqüência diária.

A TAM opera também diversos vôos internacionais a partir do aeroporto do Galeão. Entre as principais novidades está o vôo para Nova York (EUA), que terá suas operações iniciadas em 10 de novembro. As aeronaves vão decolar do Galeão, com escala em Guarulhos (SP) e desembarque no Aeroporto Internacional John Fitzgerald Kennedy (JFK). Essa rota terá quatro freqüências semanais, com vôos para Nova York às terças, quintas, sábados e domingos, e retornos às segundas, quartas, sextas e domingos. Atualmente, a TAM oferece vôos diários para Miami (EUA), Paris (França), Buenos Aires (Argentina) e Santiago (Chile), todos com escala em Guarulhos (SP).

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade