TAM lança Airpass versão 2007

108

A TAM Linhas Aéreas iniciou a venda da edição 2007 do TAM Brazil Airpass e do TAM South American Airpass – passes promocionais que permitem aos estrangeiros e brasileiros residentes fora do País visitarem diversos destinos no Brasil e na América do Sul pagando tarifas diferenciadas. As duas modalidades do TAM Airpass são comercializadas exclusivamente no exterior e têm o objetivo de auxiliar o desenvolvimento do turismo no Brasil e no continente sul-americano por meio de facilidades oferecidas aos passageiros vindos de outros países.

O TAM Brazil Airpass permite que os estrangeiros e brasileiros residentes no exterior viajem para todas as localidades do Brasil atendidas pela TAM (vôos JJ/JJ*), aproveitando as vantagens desse programa. O passe dá direito a um conjunto de 4 até 9 cupons que podem ser utilizados na data mais conveniente para o passageiro, dentro das regras e condições estabelecidas pelo programa. O TAM Brazil Airpass custa a partir de US$ 479 (conjunto de 4 cupons).

Os passageiros que optarem pelo TAM South American Airpass podem voar até 8.200 milhas dentro da América do Sul, percorrendo destinos atendidos pela TAM (vôos JJ/JJ*/PZ) nos seguintes países: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Paraguai, Peru e Uruguai. O turista pode adquirir até oito cupons e percorrer cinco países com o TAM South American Airpass. O preço das tarifas varia a partir de US$ 280, de acordo com a milhagem percorrida.

Para o passageiro adquirir o TAM Brazil Airpass ou o TAM South American Airpass é necessário ter um bilhete aéreo com embarque no exterior e desembarque no Brasil ou em qualquer outro país da América do Sul atendido pela TAM (vôos JJ/JJ*/PZ). A compra dos passes pode ser realizada em qualquer escritório da TAM no exterior ou por meio de agentes de viagem credenciados. Outras empresas aéreas internacionais que mantêm acordos de transporte de passageiros com TAM estão igualmente autorizadas a comercializar o TAM Brazil Airpass e o TAM South American Airpass. Mais informações podem ser obtidas no site www.tam.com.br (versão em inglês e em espanhol).

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade