Com duas versões bilíngues, português/inglês e português/espanhol, a publicação é a leitura ideal para uma viagem inesquecível.

O conteúdo é dirigido a pessoas cosmopolitas, que buscam experiências únicas. A revista está dividida em três seções: Routes, Experiences e Destinations. Em Routes, o leitor encontra notas, serviços e orientações para fazer uma boa viagem, com matérias que desvendam o que há de novo em rotas conhecidas e ideias para novas alternativas de viagem. Experiences é a parte da revista voltada a experiências pessoais de viagem. Finalmente, Destinations é o espaço de serviço e novidades dos destinos TAM.

“Teremos roteiros exclusivos, dicas confiáveis de fontes atualizadas, experiências de pessoas sofisticadas e bem informadas e ainda a visão de moradores das principais cidades sobre o que é in e o que é out”, afirma Manoela Amaro, diretora de Marketing da TAM. Além disso, a revista vai publicar fotos de viagens dos passageiros da companhia. Quem tiver suas dicas e imagens selecionadas para ilustrar as páginas da publicação vai ganhar pontos no Cartão TAM Fidelidade. A Red Report foi concebida pela TAM Nas Nuvens e tem linguagem informal, bem próxima à do mundo da blogosfera.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here