TAM lança projeto Paixão pelo Rio

147

A TAM lança hoje (20) o projeto Paixão pelo Rio, que tem como objetivo valorizar e promover a cultura, a música e a alegria carioca. Até o final do ano, a cada duas semanas, sempre às quartas-feiras, a companhia promoverá na Lapa um show com grandes nomes do samba carioca e seus convidados.

A abertura acontece nesta noite, com a apresentação de Paulinho da Viola e Teresa Cristina, no Circo Voador. No calendário de shows estão ainda: Carlinhos de Jesus, Mart`nália, Zeca Pagodinho e Diogo Nogueira que recebem convidados de outros gêneros musicais, trazidos pela TAM, de diversas partes do Brasil, como Zélia Duncan, Paulinho Moska, Paula Lima e Orquestra Imperial, promovendo um mix de talento e boa música.

“A Lapa foi escolhida pela TAM por ser o ponto de encontro de intelectuais, artistas, políticos e, principalmente do povo carioca, que ali se reúne para celebrar a paixão pela cultura, diversidade e boemia, que queremos reverenciar com esse projeto” afirma Manoela Amaro, diretora de Marketing da TAM.

A série de shows faz parte do plano de ampliar o relacionamento da TAM com o público carioca, um dos principais destinos nacionais operados pela Companhia. O projeto diversifica as ações e envolve também o patrocínio de atividades com foco no desenvolvimento do esporte e na qualidade de vida, como a Maratona TAM de revezamento RIO, prevista para acontecer em julho.

Além dos shows que acontecem no Centro Cultural Carioca, Carioca da Gema, Rio Scenarium, Lapa 40 Graus e Estrela da Lapa, aos finais de semana, promotores uniformizados farão blitz e comandarão atividades na orla da praia e em bares, convidando moradores da cidade e turistas para os espetáculos.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade