A novidade é mais um diferencial oferecido aos passageiros que viajam em qualquer destino doméstico ou internacional operado pela TAM e constitui mais uma iniciativa da companhia em busca da excelência de serviços, um dos três pilares de atuação da empresa, assim como a excelência técnico-operacional e a excelência em gestão.

Complementando o serviço, a TAM realiza a coleta das bagagens no endereço de preferência do cliente, na Grande São Paulo, com até seis horas de antecedência ao voo, que são entregues em até seis horas após o desembarque.

O transfer de helicóptero tem duração de aproximadamente 20 minutos e está disponível a partir das 6h e 6h30, saindo de Congonhas e Guarulhos, respectivamente, com intervalos de uma hora entre as partidas.

A solicitação do serviço é feita exclusivamente pelo telefone (11) 5582.9616, de segunda à sexta das 6h às 23h30 e aos sábados, domingos e feriados, das 8h às 18h. O transfer está sujeito a disponibilidade e condições climáticas favoráveis. O preço está disponível sob consulta dependendo do tempo de antecedência da reserva.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here