TAM oferece tarifas promocionais para Bariloche e Buenos Aires

108

A iniciativa é promovida pela Chancelaria Argentina, Secretaria de Turismo da Argentina, Instituto Nacional de Promoção Turística da Argentina (Inprotur) e Fiesp, com o apoio da TAM. As ofertas incluem passagens com preços diferenciados nas classes Executiva e Econômica.

A Semana Argentina no Brasil, evento instalado na praça de eventos do Shopping Eldorado, promete aproximar ainda mais os brasileiros do modo de vida do país vizinho. O objetivo é apresentar as novidades do turismo argentino, apresentar ofertas e a cultura local, além de promover a capacitação de profissionais brasileiros.

As tarifas especiais da TAM valem para compras realizadas até 22 de março e viagens feitas até 31 de maio, com permanência mínima de dois dias, de acordo com a classe de serviço escolhida.

A emissão dos bilhetes deve ser feita obrigatoriamente no ato da reserva, obedecendo às regras estipuladas pela companhia. A compra está sujeita à disponibilidade de assentos nas classes tarifárias determinadas, trechos, horários e datas.

O pagamento pode ser parcelado em até 10 vezes sem juros, com parcela mínima de R$ 45,00, nos cartões de crédito TAM. Nos demais cartões, o pagamento pode ser feito em até cinco vezes sem juros, com parcela mínima de R$ 55,00. Os passageiros que adquirirem passagens na promoção vão pontuar normalmente no Programa TAM Fidelidade, de acordo com a categoria do cartão.

A TAM possui 35 voos semanais para Buenos Aires e dois para Bariloche, com saídas de São Paulo.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP