Os passageiros que adquirirem passagens na promoção vão pontuar normalmente no Programa TAM Fidelidade, de acordo com a categoria do cartão.

Para ter acesso ao preço diferenciado, o cliente deve ficar por no mínimo sete dias e no máximo dois meses no destino. A emissão dos bilhetes deve ser feita até três dias após a reserva, obedecendo às regras estipuladas pela companhia. Essa tarifa promocional está sujeita a alteração sem aviso prévio e é válida enquanto durar a disponibilidade de assentos. Mais informações estão disponíveis no site da TAM (www.tam.com.br). As passagens também podem ser adquiridas por meio dos agentes de viagens, pelo call center (4002-5700 ou 0800 5705700 para todo o Brasil) ou nas lojas da TAM.

Desde novembro do ano passado, a TAM opera seus voos diários entre Manaus e Miami com as aeronaves Boeing 767, em substituição aos Airbus A-320. Com a troca, os passageiros passaram a contar com mais espaço e podem escolher entre duas classes, já que o avião opera com configuração de 205 lugares, 30 na classe Executiva e 175 na classe Econômica.

Como parte de suas ações no mercado de Manaus, a TAM deu início a uma divulgação alternativa das suas operações entre a capital amazonense e Miami. Pelo período de três meses, circulará pela cidade um ônibus panorâmico tipo double-deck com uma grande propaganda do voo entre as duas cidades. A expectativa é que cerca de 1 milhão de pessoas sejam impactadas pela ação.

Esse ônibus já é usado no projeto City Tour Manaus, que foi lançado no final de 2008 e permite ao visitante conhecer, em passeios de três horas, 40 pontos turísticos, entre os quais o Teatro Amazonas, o Bosque da Ciência, o Museu do Índio e a orla de Ponta Negra. O Amazon Bus tem capacidade para 71 passageiros, teto retrátil, assentos acolchoados e janelas panorâmicas.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here