TAM oferece traslado cortesia entre Miami e Orlando

201

A TAM Linhas Aéreas está oferecendo traslado gratuito entre Miami e Orlando, nos Estados Unidos, para grupos de passageiros levados por agências de viagem. A iniciativa tem o objetivo de facilitar o deslocamento dos grupos que não conseguirem transporte aéreo até Orlando, disponibilizando ônibus com horários pré-agendados.

Para utilizar esse serviço exclusivo, a agência deve solicitar o transporte com antecedência de 72 horas para a gerência da TAM em sua localidade. Também é necessário fornecer o nome do grupo e da agência, número de passageiros, cópia da reserva, nome do guia e telefone do hotel em Orlando. Além disso, a agência deve informar se o ônibus será utilizado nos trajetos de ida e volta ou apenas em um dos trechos.

No desembarque em Miami, o guia do grupo deve contatar qualquer agente TAM logo após os procedimentos de imigração. O funcionário irá acionar o ônibus que estará estacionado no terminal A, em frente ao balcão TAM. O embarque no ônibus será realizado mediante a apresentação do bilhete aéreo ou cartão de embarque.

A TAM oferece três vôos diários para Miami. Uma das freqüências parte de Fortaleza, com escala em Belém e Manaus. Este vôo passou a ser operado desde o dia 1º de junho. As outras duas freqüências partem do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. Uma vez por semana, um dos vôos de Guarulhos passa por Salvador.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP