TAM recebe dois prêmios como a melhor companhia aérea brasileira

125

A TAM Linhas Aéreas foi eleita a melhor companhia aérea de 2005 pelos leitores das revistas Aero Magazine, da Spring Editora, e Viagem e Turismo, da Editora Abril. Os prêmios foram entregues na noite de ontem, em São Paulo, em solenidades que contaram com a presença dos principais representantes do setor de aviação e turismo.

A escolha da TAM como a melhor companhia aérea brasileira do 7.º Prêmio Aero Magazine teve o respaldo do público especializado da revista. A votação envolveu leitores de todo o País e foi auditada pelo escritório BDO Trevisan e Associados. A entrega do prêmio foi realizada no Centro Brasileiro Britânico, em Pinheiros, São Paulo. O presidente da TAM, Marco Antonio Bologna, recebeu pessoalmente o troféu concedido à companhia, na cerimônia apresentada pelo jornalista Paulo Henrique Amorim.

A TAM também foi eleita pelo terceiro ano consecutivo a melhor companhia aérea no mercado nacional no prêmio “O Melhor de Viagem e Turismo”, da Editora Abril. A premiação foi criada pela revista Viagem e Turismo em 2001, para eleger os melhores do setor de turismo em 24 categorias diferentes. A escolha dos vencedores é feita pelos leitores da revista por meio de votação direta.

A cerimônia de entrega do prêmio “O Melhor de Viagem e Turismo” foi realizada no CIE Music Hall (antigo DirecTV Music Hall), em Moema, São Paulo. A escolha da TAM como melhor companhia aérea do mercado nacional foi anunciada pelo apresentador Zeca Camargo, da TV Globo, que chamou o diretor de Marketing da TAM, Luiz Henrique Barreto do Amaral, para receber o prêmio em nome da companhia.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP