TAM registra o maior índice de pontualidade durante o feriado de Ano Novo

143

A TAM Linhas Aéreas manteve, durante o período das festas do Ano Novo, o maior índice de pontualidade no total dos vôos domésticos operados pelas companhias aéreas brasileiras, de acordo com levantamento realizado pela Operação Verão 2008 da Infraero (Empresa Brasileira de Infra-estrutura Aeroportuária).

“Assim como no feriado de Natal, no período do Ano Novo mantivemos a boa estrutura montada nos aeroportos para que nossos passageiros fizessem uma viagem sem transtornos”, afirma o presidente da TAM, comandante David Barioni Neto, ao comentar o resultado da programação especial para a operação de vôos e atendimento aos usuários durante as festas de fim de ano. O comandante Barioni esteve em Congonhas e em Guarulhos durante os feriados para acompanhar a operação nos aeroportos.

Desde o Natal, a Companhia manteve quatro aeronaves de reserva posicionadas diariamente em aeroportos estratégicos para eventuais necessidades de cobertura. Paralelamente, a TAM contou com equipes reserva de tripulantes técnicos (pilotos e co-pilotos) e de cabine (comissários). Em média, 470 profissionais trabalharam em regime de plantão por dia, além dos já escalados para a operação regular.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade