TAM terá vôos diretos para Bariloche

564

A TAM vai operar vôos diretos de São Paulo para Bariloche, na Argentina, no período de 3 de julho a 10 de agosto. A nova rota partirá do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, com saídas às quintas-feiras e domingos, pousando no Aeropuerto Internacional San Carlos de Bariloche – Teniente Luis Candelaria. Os vôos serão realizados com aeronaves Airbus A320, com capacidade para transportar até 174 passageiros.

Com o início das operações, a TAM será a única companhia aérea a oferecer vôos diretos entre São Paulo e Bariloche. Atualmente, a rota é atendida exclusivamente por vôos fretados. As novas freqüências serão operadas como vôo exploratório. Este é o primeiro passo para que a companhia possa avaliar a viabilidade da eventual operação de vôos regulares nesta rota.

A TAM contará com uma ampla estrutura montada no aeroporto de Bariloche para atender seus clientes. A companhia terá posições exclusivas para realização de check-in, loja para comercialização de passagens, serviço de transporte de carga operado por meio da TAM Cargo e uma equipe de funcionários especialmente destacada para garantir todo o atendimento necessário durante o processo de embarque e desembarque dos passageiros.

A TAM Viagens, unidade de turismo da TAM Linhas Aéreas, criou três pacotes diferentes, com sete noites de viagem, para quem quer passar as férias de julho em Bariloche. Todos os pacotes incluem passagem de ida e volta, traslado aeroporto – hotel – aeroporto e passeio aos principais pontos turísticos da cidade e arredores. Os clientes também podem optar por pacotes especiais de esqui, com até seis dias de passe aos meios de elevação, mais esquis, botas e bastões.

O vôo JJ 8042 vai partir do Aeroporto Internacional de Guarulhos às 11h25 e chegará a Bariloche às 16h15*. O percurso inverso será realizado no vôo JJ 8043, partindo de Bariloche às 17h15* e chegando a São Paulo às 21h25.

Com esta nova freqüência, a TAM amplia sua oferta de vôos para a Argentina. Atualmente, a companhia opera 49 freqüências semanais regulares para Buenos Aires, com saídas a partir de Belo Horizonte, Brasília, Florianópolis, Fortaleza, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

No período de 19 de junho a 10 de agosto, a companhia também vai oferecer vôos extras para Buenos Aires, com saídas a partir de Porto Seguro, Recife, Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro, para atender a demanda de alta temporada. Com estes vôos, a companhia passa a oferecer 56 freqüências por semana para a capital da Argentina.

Por meio da TAM Airlines, a companhia também oferece vôo diário ligando São Paulo à cidade de Córdoba, na Argentina, com escala em Assunção, no Paraguai.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade