TAM transfere 38 vôos para Guarulhos e suspende temporariamente quatro durante obras em Congonhas

130

A TAM Linhas Aéreas promoverá alterações em sua malha aérea em decorrência das obras da pista principal do aeroporto de Congonhas, com duração prevista para o período de 14 de maio até 27 de junho de 2007. Durante o prazo da reforma, a Companhia transferirá 38 vôos domésticos de Congonhas para o Aeroporto Internacional de Guarulhos e suspenderá temporariamente outros quatro vôos.

Esse remanejamento da malha permitirá à TAM reduzir o equivalente a 38 “slots” (movimentos de pousos e decolagens de suas aeronaves) no aeroporto de Congonhas por dia e, dessa forma, atender às determinações das autoridades aeronáuticas com o menor transtorno possível aos passageiros durante o período de 45 dias em que as operações de aeronaves estarão restritas à pista auxiliar.

A Companhia recomenda aos passageiros que fiquem atentos às alterações, principalmente àqueles que fizeram com antecedência suas reservas para vôos durante o período de 14 de maio a 27 de junho de 2007, na medida em que, com a mudança de aeroporto, houve necessidade de ajustar também os horários das chegadas e partidas das aeronaves.

As listas com os vôos suspensos ou transferidos temporariamente para o aeroporto de Guarulhos estão disponíveis para consulta pela internet no endereço www.taminforma.com.br, serviço de informações ao passageiro da TAM. As consultas podem ser feitas também por meio dos outros canais de informação da Companhia à disposição de seus clientes, como a Central Telefônica para informações e orientações nas capitais e principais cidades brasileiras pelo número 4002-5700. Os participantes do Programa Fidelidade podem podem utilizar o atendimento on-line pelo endereço www.webcallcentertam.com.br.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP