TAM vai a Zurique e Geneve

274

A TAM oferecerá a seus passageiros, a partir de outubro, mais dois novos destinos na Europa: Zurique e Geneve, na Suíça. Os vôos serão feitos em code-share com a Air France, empresa que mantém parceria com a TAM há sete anos. Com isso, a TAM amplia sua presença no exterior por meio de vôos diretos próprios, code-share e acordos comerciais com empresas internacionais.

Além das duas cidades suíças, o code-share com a Air France inclui outras oito localidades na França (Bordeaux, Lyon, Montpellier, Nice, Nantes, Strasbourg, Marseille e Toulouse), além de possibilitar a conexão para mais de 30 destinos na Europa.

A TAM possui vôos diretos para Paris (dois diários), Nova York (um diário), Miami (três diários), Buenos Aires (42 semanais) e Santiago do Chile (um diário). Com a TAM Mercosul, vai a Assunção, Ciudad Del Este, Montevidéu, Santa Cruz de La Sierra e Cochabamba. A companhia oferece ainda uma freqüência diária para Lima, no Peru, operada em code-share com a Taca.

Em 28 de outubro iniciará vôo diário para Londres e, a partir de lá, oferecerá conexão para outras 50 cidades européias por meio de acordos comerciais firmados com empresas estrangeiras. A partir desses acordos especiais já estabelecidos com 51 empresas aéreas no mundo, a TAM possibilita aos seus passageiros viajar, por meio de suas bases em Miami, Nova York e Paris, além de Londres, para vários destinos na Europa, Ásia, Oriente Médio, Estados Unidos e América do Sul.

No segmento internacional, a TAM possui 54,5% de market share entre as companhias aéreas brasileiras que operam no exterior, de acordo com dados da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) relativos ao mês de agosto.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade