TAM vai oferecer sala vip especial em Nova York

186

Os passageiros da TAM Linhas Aéreas que viajarem no novo vôo entre Nova York e São Paulo poderão utilizar uma das mais modernas salas vip do mundo: o Clubhouse da Virgin Atlantic, localizado no terminal 4 do Aeroporto Internacional John Fitzgerald Kennedy (JFK), em Nova York. O espaço tem capacidade para 150 convidados e conta com business center, local para refeições, snack bar e toaletes com estrutura para banho. Todos os serviços estarão disponíveis para os clientes da TAM da Primeira Classe e Executiva, graças a um acordo firmado com a Virgin Atlantic.

Um dos diferenciais do espaço é o serviço de pratos quentes. As refeições são preparadas por renomados chefes de cozinha especialmente para os passageiros que desejam jantar antes da viagem. Quem prefere um lanche rápido pode saborear as delícias do snack bar, onde são servidos aperitivos, frutas, bolos, sorvetes e soft drinks.

Para os executivos em viagem de negócios, o Clubhouse oferece um business center equipado com sistema wireless, computadores que permitem acesso à internet, impressora, fax e telefones. Enquanto aguardam o vôo de volta ao Brasil, os passageiros ainda podem assistir aos noticiários e filmes exibidos no lounge ou se divertir com jogos de Playstation 2 disponíveis na área do bar. Os toaletes contam com estrutura para banho.

A moderna decoração do Clubhouse merece destaque. A principal atração é a cascata artificial que deságua num espelho d’água que corta o lounge. As amplas janelas que se estendem ao longo do pé-direito duplo e a iluminação que muda ao longo do dia completam o visual diferenciado do ambiente. “E ainda temos a feliz coincidência das cores: A Virgin é vermelha e branca como a TAM. Portanto, o passageiro vai se sentir em casa”, diz o vice-presidente comercial e de Marketing da TAM, Wagner Ferreira.

O convite de acesso ao Clubhouse deve ser retirado no ato do check-in e apresentado à recepcionista da sala vip. O acesso para clientes da TAM será liberado sempre a partir das 14 horas. Os vôos entre Brasil e Nova York começam a ser operados pela TAM a partir do dia 10 de novembro.

Do lado brasileiro, os passageiros da Primeira e Executiva dos vôos internacionais da companhia também contam com a exclusiva sala vip internacional de Guarulhos. Instalada em uma área ampla de 292 m², a sala passou por uma reprogramação visual e estrutural completa que acentuou a privacidade em cada um dos ambientes, com áreas diferenciadas para trabalho, descanso e entretenimento. O espaço está localizado em uma área restrita do Aeroporto de Guarulhos, após a fiscalização da Polícia Federal. Desta forma, o passageiro não precisa se preocupar com bagagens e poderá desfrutar de todas as opções da sala com mais tranqüilidade. Atualmente, a Sala VIP Internacional da TAM recebe uma média de 150 passageiros por dia.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade