TAM vai operar novos vôos domésticos

293

A TAM Linhas Aéreas vai iniciar a operação de novos vôos domésticos a partir de 17 de julho. As freqüências vão ligar o Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, às cidades de Maceió, Manaus, Porto Velho, Brasília e Goiânia. Com isso, a companhia facilita o trânsito de passageiros entre as cidades atendidas e aumenta a oferta de assentos nessas rotas.

Uma das novidades será o vôo diário e direto ligando o aeroporto de Guarulhos (SP) a Maceió (AL). O vôo JJ 3164 partirá de Guarulhos às 22h00 e chegará em Maceió às 00h50. O percurso inverso será realizado no vôo JJ 3165, saindo de Maceió às 5h20 e chegando em São Paulo às 8h10. Esta freqüência será operada sem escalas, permitindo que os passageiros cheguem ao destino com mais rapidez e comodidade.

Outra linha doméstica vai ligar São Paulo a Manaus (AM) e Porto Velho (RO). O vôo JJ 3748 partirá do aeroporto de Guarulhos as 9h00, realizará escala em Manaus e chegará em Porto Velho às 13h40 (hora local). No sentido inverso, o vôo JJ 3749 vai decolar de Porto Velho às 14h05, terá escala em Manaus e chegará em São Paulo às 20h40. Esta linha terá freqüência diária e será operada com as modernas aeronaves Airbus A320.

Uma das freqüências entre São Paulo e Brasília será estendida para a cidade de Goiânia (GO). A alteração vai permitir que os passageiros vindos de Goiânia viajem para o Aeroporto Internacional de Guarulhos sem realizar conexões. Desta forma, a companhia oferece mais facilidade para os clientes que desejam realizar viagens internacionais.

O vôo JJ 3464 vai decolar em Guarulhos às 08h50, passará por Brasília e Goiânia, retornando para São Paulo pelo aeroporto de Congonhas. O percurso inverso será realizado no vôo JJ 3465, saindo de Congonhas às 16h34, passando por Goiânia e Brasília, com retorno para o aeroporto de Guarulhos. A linha terá freqüência diária.

Ainda no dia 17 julho, a TAM inicia a operação dos novos vôos para Boa Vista, em Roraima. As freqüências vão ligar a capital às cidades de Manaus, Brasília e Rio de Janeiro. A viagem será realizada com as modernas aeronaves Airbus A320, com capacidade para transportar até 168 passageiros.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade