TAP alcança 47 vôos por semana a partir de 8 de maio

247

A partir de 8 de maio, a TAP passa a oferecer vôos diretos ligando Rio de Janeiro e São Paulo à cidade do Porto, operados nos novos equipamentos Airbus A330. Com estas novas rotas, a companhia disponibiliza 47 vôos por semana para a Europa à partida do Brasil:

São Paulo – Lisboa: vôos diários, além de um adicional aos sábados

São Paulo – Porto: terças, quintas e domingos

Rio de Janeiro – Lisboa: vôos diários

Rio de Janeiro – Porto: segundas, quartas e sextas-feiras

Salvador – Lisboa: vôos diários

Recife – Lisboa: vôos diários

Fortaleza – Lisboa: vôos diários

Natal – Lisboa: segundas, terças, quintas, sextas e domingos

Com o início destas operações diretas da TAP para o Brasil e EUA a partir do Porto, a Companhia prossegue a sua estratégia de expansão da rede, correspondendo ao aumento da procura e ao crescimento dos volumes de tráfego originados a partir do norte de Portugal.

Este reforço da operação da TAP, com vôos intercontinentais diretos à partida do Porto, só é possível graças ao melhor aproveitamento das potencialidades da renovada infra-estrutura do aeroporto do Porto, ao lado do incremento dos esforços comerciais da companhia na região da Galícia. A TAP oferece já aos seus passageiros um serviço de transporte rodoviário gratuito entre o Aeroporto Sá Carneiro e as cidades de Vigo, Tui, Santiago de Compostela, Caldas, Pontevedra, Porrino, Orense e Riba de Via.

A rede da TAP proporciona, a partir de Lisboa, conexões rápidas com 30 destinos da Europa e mais sete na África. Além disso, o passageiro TAP tem assegurados todos os benefícios proporcionados pela Star Alliance, a maior aliança mundial de companhias aéreas.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade