TAP com nova estratégia mercadológica

262

A TAP colocará novos produtos à disposição dos seus passageiros, a partir do início de junho, com o objetivo de servir cada passageiro de forma mais personalizada e acrescentar mais qualidade ao serviço prestado, oferecer maior flexibilidade, variedade de escolha e apostando também na diferenciação pelo preço.

A Companhia desenvolveu uma estratégia baseada em cinco “produtos”, isto é, cinco formas de viajar, possibilitando ao passageiro a escolha de sua alternativa favorita. Cada uma destas cinco novas opções tem associadas propostas de valor diferentes e enquadra níveis de serviço a bordo e em terra específicos e também diferenciados, aos quais correspondem os cinco produtos com as designações: tap executive – com oferta de conforto em todo o serviço, atendimento personalizado, eficiência, rapidez e total flexibilidade; tap plus – rapidez e total flexibilidade; tap classic – conveniência e flexibilidade; tap basic – ótima relação preço/serviço e tap discount – preço promocional muito baixo.

O tap executive e o tap plus são especialmente desenhados para o segmento de viagens de negócios ou que valoriza um serviço de qualidade superior. Neste sentido, será lançado um conjunto de novos serviços e facilidades nos aeroportos, anunciando-se, desde já, a abertura de um novo lounge no aeroporto de Lisboa, no próximo dia 1 de Julho, com uma qualidade ao nível do que de melhor se oferece na indústria. Mas as novidades não ficam por aqui. Em breve, a TAP anunciará ainda, em especial para o seu hub em Lisboa, a criação de novos serviços que vão ao encontro das mais elevadas expectativas dos seus passageiros.

As novidades lançadas pela TAP traduzem uma nova postura comercial no mercado, que visa responder, com qualidade e diferenciação face à concorrência, às necessidades identificadas em pesquisas efetuadas junto aos passageiros e por especialistas do setor, tanto nacionais como internacionais.

No seu conjunto a Companhia Aérea que, procurando servir cada vez melhor os seus passageiros, lhes propõe viajar de acordo com uma fórmula simples: “Embarque na liberdade de escolha. Um vôo, cinco formas de viajar.”

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP