O site do Victoria, programa de milhagem da TAP, ganha aparência moderna e novos ícones para satisfazer os que buscam, diariamente, as novidades do programa. Visando a comodidade dos associados a companhia aérea reformulou a página facilitando a difusão de informações aos passageiros e parceiros, com grande ênfase no mercado brasileiro.

Navegar no endereço virtual do Victoria, www.tapvictoria.com.br, ficou ainda mais interativo e interessante. O passageiro poderá entender como o programa de milhagem funciona, consultar as suas milhas, simular resgate de prêmios, conhecer todos os parceiros e apreciar os benefícios exclusivos Victoria, entre outras informações.

“O site foi completamente reformulado para que a experiência de utilização seja a melhor possível, com acesso imediato e fácil a todos os conteúdos, especialmente aqueles destinados ao nosso cliente que reside no Brasil e deseja usufruir das vantagens que o Victoria oferece ao Brasil”, afirma Carlos Antunes, diretor de Inteligência de Mercado da TAP.

O Victoria, programa de milhagem da TAP, continua crescendo no Brasil. Em março de 2008 o programa atingiu um total de 115 mil membros residentes no Brasil, um crescimento de 80% em relação ao mesmo período do ano passado. Diversas parcerias contribuíram para a adesão dos brasileiros ao programa e consolidou a preferência pela TAP para voar para Europa. A Companhia tem como objetivo atingir a meta de 200 mil membros até o fim do ano.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here