TAP liga Salvador a cidade do Porto

198

A partir de 31 de março, a TAP começará a voar entre as cidades de Salvador e Porto. Uma excelente opção de vôo direto que amplia as oportunidades de turismo e negócios, especialmente para quem tem como destino à Galícia, ao noroeste da Espanha. Destaca-se nesta região o turismo religioso, em função do caminho à Santiago de Compostela, onde se situa um dos mais importantes santuários católicos do mundo.

A TAP também oferecerá aos passageiros que desembarcarem no Porto com destino as localidades de Tuy, Porrino, Vigo, Pontevedra, Caldas de Reys, Santiago de Compostela, Ribavadia e Orense, transporte rodoviário gratuito. Uma comodidade a mais para aqueles que desejarem chegar ao seu destino de forma rápida e tranqüila.

A nova freqüência semanal da Companhia acontecerá às segundas-feiras, o vôo partirá de Salvador às 17h45 e pousará na cidade do Porto às 06h10, garantindo o aproveitamento do mesmo dia de viagem. No sentido inverso, o vôo acontecerá às quintas-feiras e decolará do Velho Continente às 10h45 e chegará à capital baiana às 15h35. A nova rota será operada em uma aeronave Airbus A330-200 com capacidade para 259 passageiros.

A TAP opera um total de 66 freqüências semanais entre Brasil e Portugal, com conexões imediatas a outras 41 cidades na Europa, reforçando a liderança absoluta no transporte de passageiros e carga entre a Europa e o Brasil.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP