TNT Express tem rota inédita sem escala para Dubai

168

A TNT Express Brasil, uma das companhias líderes de entregas expressas do mundo anuncia rota inédita sem escala de Brasil para Dubai e serviços com vôos diretos.

“Estamos muito felizes por ser a primeira empresa de transporte expresso a realizar esta rota direta inédita, Brasil – Dubai. Toda coleta realizada em São Paulo embarca na mesma noite, propiciando um tempo de trânsito máximo de 48 horas para os Emirados Árabes e principais destinos atendidos através de nosso hub em Dubai no Oriente Médio; Índia e norte do continente africano”, explica o gerente nacional de operações aéreas da TNT Express Brasil, José Tranjan. Segundo o executivo, nenhuma transportadora realiza essa rota com este tempo de trânsito, além de contar com a maior cobertura aérea e terrestre nesta região, um serviço totalmente alinhado com o foco estratégico da TNT em redes domésticas e internacionais integradas, o que possibilita agilidade e menor custo no transporte de cargas (exportação e importação) para o Brasil e América Latina.

Os estratégicos hubs dão maior rapidez ao fluxo de remessas de todos os tamanhos e especificidades, além de soluções que visam boa relação custo-benefício para os clientes brasileiros.

Para o Presidente da TNT Express Brasil, Roberto Rodrigues, outro ponto positivo é a flexibilidade ímpar que a empresa possui no mercado. “A rede permite abrir vôos diretos de acordo com a demanda, atendendo as necessidades de seus clientes”.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP