TRIP inicia vôos ligando Brasília ao Paraná e Mato Grosso do Sul

122

A TRIP Linhas Aéreas (Transporte Regional do Interior Paulista) começou a operar em Brasília a partir do dia 02 de maio, com vôo para o Paraná e Mato Grosso Sul. O vôo 5521 servirá as cidades de Goiânia, Londrina, Maringá e Campo Grande, com saída de Brasília às 16h39, de segunda à sexta-feira em aeronave EMB 120 Brasília.

José Mário Caprioli, presidente da companhia aérea que tem sede em Campinas/São Paulo, destaca que o início das operações em Brasília é um marco para a empresa. “É um mercado muito importante, já que a TRIP está inserida na região com inúmeros vôos no Centro-Oeste”, diz.

Na vinda, o vôo 5520 sai de Campo Grande à 07h10, pousando em Maringá (09h19), Londrina (10h05), Goiânia (12h05) e chegando a Brasília às 12h48.

Hoje a companhia realiza vôos regulares para mais de 35 destinos, nas regiões Sul, Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste. Possui uma das maiores malhas aéreas regionais do país, atendendo quantidade similar de localidade das grandes companhias aéreas nacionais.

É bem posicionada no transporte aéreo de passageiros do ramo de agronegócios, atuando com sucesso há mais de oito anos nas regiões Sul e Centro-Oeste. É parceira da RICO na região Amazônica, além de manter vôos entre Recife/Natal e Fernando de Noronha.

A nova malha já está no site da empresa (www.voetrip.com.br), reservas e informações também através do 0300 789 8747.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP