Tap tem a melhor revista de bordo do mundo

220

O UAward conquistado pela “Up” deve-se à excelente apresentação e páginas bem desenhadas, bem como as capas altamente criativas e informações especiais de Lisboa.

A eleição da revista de bordo da TAP como a melhor do mundo nesta categoria foi resultado de um trabalho de dois anos feito pela equipe da UCityGuides, após ter viajado em dezenas de companhias aéreas.

Paula Ribeiro, editora da UP, afirmou “para nós é muito estimulante, pois foi atribuído por um júri internacional, anônimo (não houve inscrição) e que percebeu todas as nuances do nosso projeto. Não só a diferença das outras revistas de bordo, mas sobretudo, o nosso propósito de mostrar o melhor de Portugal ao mundo, e com isso estimular a vontade dos nossos leitores em conhecer o país”, concluindo ainda que, “numa fase em que as boas notícias escasseiam, é uma alegria saber que somos uma das cinco melhores companhias aéreas eleitas pelos leitores da Condé Nast Traveller espanhola e a melhor revista pelo júri americano do UCity Guides”.

A edição deste mês, março, é dedicada a Brasília, capital do Brasíl. A revista traz ao leitor diversas matérias sobre Niemeyer, Lucio Costa, Burle Max, Athos Bulcão e Juscelino Kubischek . Além de uma entrevista especial para a seção “olhar estrangeiro” com a Maria Estela Kubischek, que comenta sobre o tratamento carinhoso de Portugal para com Juscelino antes, durante e depois do exílio. Carlos Fino também foi entrevistado, jornalista que participou da 2ª Guerra Mundial e atualmente é Conselheiro de Imprensa da Embaixada de Portugal em Brasília.

Esta é a segunda vez que a UP recebe a distinção de Melhor Revista de Bordo, depois da edição espanhola da Marie Claire ter-lhe atribuído igual honra em abril de 2008.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade