Trip Linhas Aéreas amplia malha e inicia voo com destino a Ilhéus

114

Os voos estarão disponíveis de segunda a sexta-feira, com uma freqüência diária. Os valores estão a partir de R$ 99 no trecho Vitória/Ilhéus e a partir de R$ 199 para Salvador/Ilhéus.

“O plano de expansão é uma meta prioritária para a TRIP. Estamos seguindo rigorosamente nosso cronograma, dedicados ao desenvolvimento de uma rede de aviação regional, capaz de oferecer o máximo de eficiência no País para ligações aéreas de baixa e média densidades de tráfego”, afirma Evaristo Mascarenhas de Paula, diretor de marketing e vendas da TRIP.

Os voos são realizados com as aeronaves ATR 72-500 turbo-hélices de última geração, fabricados pela Aeroespatiale (França) e a Alenia (Itália), empresas compõem o consórcio Airbus. Com baixo nível de ruído e emissão de gases poluentes, a aeronave segue os mais modernos padrões ambientais. Confortável e segura, a aeronave é equipada ainda com a nova “Elegance Cabin”, que oferece um amplo espaço interno e uma série de inovações tecnológicas em comunicações e ferramentas de navegação. Suas características fazem desse avião o equipamento turbo-propulsor mais moderno da atualidade, utilizados por mais de 60 empresas aéreas em todo o mundo.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade