Trip Linhas Aéreas chega a Maceó

102

“Com voos diretos a partir de Maceió para outras duas importantes capitais, facilitamos as interligações entre as cidades, bem como o acesso a outros destinos por meio da mesma rota ou de conexões. Para nós é importante estimular o transporte aéreo local com ligações que fortalecem, além do turismo, o tráfego de negócios, já que o município tem um setor industrial diversificado e tem forte atuação na extração de gás natural e petróleo”, afirma Evaristo Mascarenhas de Paula, diretor de marketing e vendas da TRIP. O executivo informa que a companhia combina em suas operações jatos e turbo-hélices, trabalhando de forma eficiente as ligações regionais, de acordo com a densidade de tráfego e a distância entre cada destino.

O novo EMBRAER 175, que será utilizado na operação, tem capacidade para 86 passageiros. Estes jatos regionais de última geração são fabricados no Brasil, e incorporam inúmeras inovações tecnológicas em comunicações e ferramentas de navegação. Possuem uma ampla cabine interna, sem assentos do meio, e fazem parte de uma família de aeronaves com baixa emissão de ruído e gases poluentes.

A TRIP, nos últimos meses, tem realizado um movimento acentuado de expansão, tanto em sua malha quanto na frota. Os reflexos dessa movimentação podem ser acompanhados no número de passageiros transportados, que deverá chegar a 1,6 milhão até o final deste ano.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP