UPS Apresenta Serviços Diferenciados na Intermodal 2006

120

A UPS participa da 12ª Intermodal, a mais importante feira de transportes e movimentação de carga da América Latina, que acontece de 26 a 28 de abril, em São Paulo. Esse será o quarto ano consecutivo de participação da UPS no evento. A empresa será representada por duas de suas áreas: UPS Air Cargo e UPS SCS (Supply Chain Solutions). Durante a feira, as divisões terão seus respectivos estandes a fim de melhor atender seus clientes e apresentar seus serviços.

A UPS Air Cargo apresentará suas novas rotas para China e Sidney, Austrália. Além disso, destacará o recém-lançado Serviço Especial de Carga Aérea para Materiais Perigosos (DGR), um serviço exclusivo de carga aérea, voltado ao transporte de materiais perigosos. O novo serviço da UPS Air Cargo é disponível sob contrato. Empresas que operam nas áreas de química pesada e leve, magnéticos, perecíveis e refrigerados já utilizam o DGR.

Já a UPS SCS – Supply Chain Solutions destacará os seguintes serviços: Seguros UPS – contratação de Seguros de Transportes Internacionais e Nacionais para seus clientes. Nesse serviço as apólices cobrem as cargas desde sua origem até o destino final; Trade Direct, que visa proporcionar a consolidação da carga internacional, transporte multi-modal, liberação aduaneira e entrega direta em múltiplos endereços dentro de um país ou destino; Serviço Técnico de Campo Especializado em que a empresa poderá receber ou oferecer serviços técnicos de campo com flexibilidade, sem necessidade de manter uma infra-estrutura de altos custos.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP