UPS melhora o padrão para entregas internacionais

182

Na mais larga expansão de seu portfolio de remessas em mais de uma década, a UPS anunciou que começará a oferecer a seus clientes três, ao invés de duas opções definidas de entrega diárias dentre os mercados comerciais mais ativos do mundo.

As mudanças aumentarão também o número de horas comprometidas de entregas pela manhã para os serviços da UPS nas cidades ao redor do mundo. A UPS irá oferecer agora entregas matinais garantidas para mais cidades dentro da Ásia do que qualquer outro principal mensageiro.

Enquanto os tempos de entrega cedo pela manhã, ao longo da manhã e no fim do dia tornaram-se o padrão para entregas dentro dos Estados Unidos, importadores e exportadores tinham apenas opções de um ou dois dias de entrega para envios internacionais , geralmente qualquer um no meio ou final do dia. Os novos serviços da UPS serão oferecidos à partir de 1 de janeiro de 2007, irão estimular e expandir estas opções em linhas entre Estados Unidos e Ásia, Europa e Américas, trazendo negócios com opções de entregas nos 30 principais mercados comerciais ativos do mundo. Estes 30 mercados e os Estados Unidos contam 83,5% do PIB Global.

As opções expandidas farão o portfolio internacional de entregas da UPS o mais expandido da indústria e incluirá:
· UPS Worldwide ExpressSM Plus (entrega garantida entre 8h30 e 9h00, dependendo do destino)
· UPS Worldwide Express SM (entrega garantida entre 10:30 e meio dia, dependendo do destino)
· UPS Worldwide Express Saver SM (entrega garantida até o fim do dia)

“Esta última expansão das opções de serviços da UPS, redefine os padrões da indústria para entrega entre os Estados Unidos e outros centros líderes econômicos pelo mundo”, diz Jurt Kuchn, Vice Presidente Mundial Sênior de Vendas e Marketing da UPS. “Esta mudança para o portfolio internacional da UPS, combinado à nossa tecnologia industrial líder, traz aos importadores e exportadores americanos a flexibilidade e grande precisão para auxiliá-los a gerenciar os modelos de Supply Chain.”

Cada um dos serviços UPS Worldwide Express será apoiado pela visibilidade tecnológica do Quantum Viewsm que permite aos clientes visualizar o status de seus envios em qualquer lugar do mundo e também enviar alertas se as remessas não chegarem até o tempo de entrega limite por causa da retenção na alfândega ou algum outro tipo de atraso. Os serviços serão também integrados a mais nova versão do software UPS WorldShipTM,UPS CampusShipTM e UPS Internet Shipping.

Os primeiros 30 países nos quais as 3 opções de entrega serão oferecidas, incluem: Alemanha, Austrália, Áustria, Bélgica, Canadá, China, Coréia do Sul, Dinamarca, Espanha,Filipinas, Formosa França,Hong Kong, Hungria, Índia, Indonésia, Irlanda, Itália, Japão, Luxemburgo, Noruega, Polônia, Portugal, Reino Unido, República Tcheca, Singapura,Suécia, Suíça,Tailândia e Vaticano.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade