United Airlines e American Express fazem acordo

123

Ao comprar uma passagem na United First Suite da United Airlines para a América do Norte, uma passagem grátis, na mesma classe e vôos, será oferecida a um acompanhante, sujeito a disponibilidade da classe de reserva A.

O aeroporto Dulles, em Washington, e O’Hare, em Chicago, servidos pela United em seus vôos para o Brasil, são importantes centros de conexão da empresa, com centenas de vôos diários partindo para dezenas de destinos em toda a América do Norte, Extremo Oriente, Caribe, Europa e Oriente Médio. A promoção fica em vigor até 31 de outubro deste ano e tem como condição o pagamento da compra com os cartões American Express The Platinum Card, Gold Card e Green Card.

A United Airlines é uma das grandes linhas aéreas do mundo, com muitas décadas de tradição, e isso se reflete na qualidade de seus serviços. Com esta parceria, esperamos proporcionar a mais pessoas uma experiência única, caracterizada por mais privacidade, espaço pessoal e conforto, do check-in à chegada ao destino”, explica Luiz Camillo, gerente de Vendas da United para o Brasil.

A oferta é válida somente até o dia 31 de outubro, para viagens a partir de São Paulo ou Rio de Janeiro, podendo ser ida ou ida-e-volta.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade