United Airlines lança novo serviço para facilitar despacho de bagagens

119

O serviço é válido para todos os voos da empresa internacionais ou nos serviços domésticos nos Estados Unidos. O Premier Baggage está sendo lançado com o preço introdutório especial de US$ 249.

A assinatura anual cobre também o despacho das malas de tamanho e peso normais de até oito pessoas viajando com o titular e usando o mesmo número de confirmação. Os membros Premier do programa Mileage Plus continuam isentos das taxas de despacho das bagagens, no caso de uma ou duas malas normais.

O serviço Premier Baggage é especialmente vantajoso no caso de membros da mesma família viajando juntos e para pessoas que viajam com maior frequência. Ele pode ser oferecido como presente.

A compra do serviço não isenta o cliente das taxas aplicadas a malas com tamanho e peso acima do normal, nem do pagamento do despacho a partir de uma terceira mala. O regulamento do serviço está disponível, em inglês, no endereço united.com/premierbaggage. As aquisições podem ser feitas no mesmo endereço.

O vice-presidente sênior de vendas e distribuição globais da United, Jeff Foland, destacou que o novo serviço dá ao passageiro mais agilidade no check-in e mais flexibilidade na viagem. “O Premier Baggage o ajuda, por exemplo, a levar toda a família em uma viagem de férias ou a incluir mais algumas peças de roupas na bagagem, para ter mais conforto no destino. Com o Premier Bagage, você pode ter tudo o que precisa ao seu lado e aproveitar melhor sua viagem”.

O Premier Baggage eleva para 13 o número de serviços oferecidos pelo Travel Options by United, uma série de ofertas destinadas a permitir que o cliente molde as características da viagem de acordo com suas necessidades. Elas incluem o acesso ao Economy Plus, setor da classe econômica com mais espaço entre as poltronas, o Premier Line, acesso facilitado aos aviões, e acesso às salas Red Carpet Club nos aeroportos. A lista dos serviços está em united.com/traveloptions.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP