United acrescenta mais quatro cidades à sua malha

121

A United Airlines vai começar a operar no dia 5 de junho para mais duas cidades do Canadá, Quebec e Victoria. No mesmo dia, a United inaugurará serviços para duas cidades do Estado de Montana, nos Estados Unidos, Helena e Kalispell, e inaugurará uma nova rota entre Los Angeles, na Califórnia, e Tulsa, no Estado de Oklahoma. A United passará assim a ter dez cidades canadenses e seis no Estado de Montana em sua malha, que inclui vôos diários do Rio de Janeiro e São Paulo para Washington e Chicago.

Comentando os novos serviços, o vice-presidente sênior de Planejamento da United, Kevin Knight, afirmou que as rotas vão ao encontro dos desejos dos clientes da empresa, interessados em vôos sem escalas para mais localidades. “Damos as boas vindas aos clientes das duas cidades à rede global da United”, acrescentou.

O novo serviço entre Chicago e Quebec será operado pela Shuttle America, parceira do sistema United Express, com aviões do tipo Embraer 170. Os vôos entre São Francisco e Victoria e entre Los Angeles e Tulsa serão operados por outra parceira, a Skywest, com aviões Canadair CRJ-700. Ambos estão na configuração explus, sendo os primeiros jatos regionais a oferecer Primeira Classe, além de confortos como poltronas com revestimento de couro e maior espaço para bagagens na cabina.

Helena será servida por dois vôos diários a partir de Denver, operados pela Skywest com aviões CRJ de 50 lugares. Para Kalispell, os serviços serão operados a partir de Chicago, também pela Skywest, com jatos CRJ-700. O vôo para Kalispell funcionará apenas durante a temporada do verão do Hemisfério Norte.

O senador Max Baucus, do Estado de Montana, elogiou as novas rotas. “Esses serviços permitirão a mais pessoas visitar Montana, a passeio ou a negócios. Darão uma forte contribuição para atrair mais negócios e criar empregos bem remunerados no Estado”.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – Sâo Paulo/SP

Publicidade