United ampliará rede com 15 novas rotas

141

A United Airlines vai integrar 15 novas rotas à sua rede a partir de maio, com o início da temporada de verão no Hemisfério Norte. Os novos vôos servirão diversas cidades dos Estados Unidos, Canadá e Ilhas Bermudas. Alguns deles fazem conexão com os vôos da United que saem diariamente do Rio de Janeiro e São Paulo para Washington e Chicago.

“O objetivo da United é colocar à disposição de seus clientes um número cada vez maior de destinos e opções de horários”, declarou o vice-presidente de Planejamento de Recursos da empresa, Kevin Knight. “As novas rotas, além de atender a uma demanda já existente, reforçarão a rede mundial da United”.

A partir de 4 de maio, a United começará a voar diariamente entre Washington e Vancouver, no Oeste do Canadá. No dia 8 de junho, terão início serviços diários da capital americana para Cincinnati, no estado de Ohio, e Halifax, no Canadá, e, às terças, quintas e sábados, para St George, nas Bermudas.

Os novos vôos a partir de Chicago começarão no dia 8 de junho e ligarão o aeroporto O’Hare a Billings, Bozeman e Missoula, no estado de Montana, e a Jackson Hole, no Wyoming. Os vôos para Bozeman e Jackson Hole serão diários. Os outros serão operados apenas nos fins de semana.

No dia 4 de maio, serão inaugurados vôos entre Los Angeles e Boise, no estado de Idaho. No dia 8 de junho, novos serviços ligarão Denver a Cincinnati, Idaho Falls (Idaho), Redmond (Oregon) e a Toronto, no Canadá, além de San Diego a Honolulu e Seattle a Honolulu.

Alguns dos vôos serão operados pelos novos jatos do serviço explus da United Express. Este serviço, realizado em aviões Embraer 170, de 70 lugares, e Canadair CRJ-700, de 66 lugares, oferece primeira classe, parte da classe econômica com maior espaço entre as poltronas e mais conforto do que os antigos jatos regionais.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP