United comemora passageiro número 3.888.888 da China

158

A United Airlines comemorou esta semana o embarque do seu passageiro número 3.888.888 da China para os Estados Unidos. O passageiro, Jiang Zonghui, embarcou no dia 15 no vôo 888 da empresa, no aeroporto internacional de Beijing. Jiang recebeu um diploma e um cartão de membro do plano de milhagem Mileage Plus com um bônus de 388.888 milhas.

“Desde o lançamento de suas operações entre a China e os Estados Unidos, em 1986, a United vem mantendo seu compromisso de estabelecer uma ponte entre os dois países, promovendo o comércio e o turismo e oferecendo os melhores serviços nessa rota”, declarou o diretor-geral da United para a China, Sidney Kwok.

A United foi a primeira empresa a voar sem escalas entre a China e os Estados Unidos. A empresa tem hoje quatro vôos diários entre os dois países, ligando Chicago a Beijing e Xangai e São Francisco a Beijing e Xangai. Os vôos que saem de Chicago fazem conexão com os serviços diários da empresa do Brasil para os Estados Unidos.

A United é a empresa com maior número de vôos atravessando o Pacífico. Em conjunto com a All Nippon Airways, Asiana, Singapore Airlines, Thai Airways e Air New Zealand, chega a praticamente todos os pontos da região.

A rede está sendo ampliada. Este ano, a United iniciou um serviço diário sem escalas entre São Francisco e Nagoia, no Japão. Em dezembro, tinha começado a operar entre São Francisco e a Cidade Ho Chi Minh, sendo a primeira empresa com sede nos Estados Unidos a servir o Vietnã depois de um intervalo de cerca de 30 anos.

FONTE: Aviação Brasil / United Airlines – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP