United e Visa oferecem upgrade para Primeira Classe

176

Quem comprar uma passagem de classe Executiva entre o Brasil e os Estados Unidos pela United Airlines a partir do dia 15 de agosto e pagar com cartão Visa ganhará automaticamente um upgrade para a Primeira Classe. A promoção é válida para os vôos realizados pela United entre os dias 15 de agosto e 15 de novembro de 2005 e aplicável a todos os portadores de cartões Visa residentes no Brasil.

“Esta oferta dá ao passageiro uma razão a mais para escolher a United Airlines”, declarou o diretor da empresa para a América Latina e Caribe, Ben Barrocas. “Trata-se de um upgrade automático, sem maiores complicações, que traduz o compromisso da empresa de trabalhar cada vez mais para a satisfação de seus clientes”.

Com o upgrade, o passageiro terá todas as vantagens dos clientes da Primeira Classe da United, como acesso às salas United First International Lounges nos aeroportos, refeições e cartas de vinhos assinadas por especialistas famosos, fones especiais para reduzir o ruído a bordo e prioridade no embarque e desembarque nos aviões.

Para ganhar o upgrade, bastará que o passageiro compre uma passagem na classe Executiva C, com tarifa cheia. É necessário que o interessado seja membro do programa Mileage Plus, o plano de milhagem da United, mas a inscrição é gratuita e pode ser feita no site www.united.com.br. A promoção é válida apenas para vôos realizados pela própria United, não servindo para viagens em code-share.

“A United faz questão de dar ao cliente o melhor e mais eficiente serviço”, afirmou Barrocas. “Com o próximo início de nosso terceiro vôo diário do Brasil para os Estados Unidos, o passageiro terá mais oportunidades ainda de aproveitar o que a United tem a oferecer”.

A promoção ocorre simultaneamente no Uruguai e na Argentina.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP