United ganha seis prêmios de “Melhor de 2005”

130

A United Airlines ganhou seis dos prêmios “Os melhores de 2005 no setor de viagens” distribuídos pela revista Global Traveler. Os prêmios são os de melhor classe econômica premium, melhor primeira classe em vôos internos nos Estados Unidos, melhores salas de espera nos aeroportos, melhor programa para passageiros freqüentes, melhor vinho branco servido na classe executiva e melhor carta de vinhos servidos a bordo em geral. Os ganhadores foram escolhidos em votação pelos leitores da revista.

“As escolhas nos enchem de satisfação, pois atestam que nossos clientes estão reconhecendo a qualidade dos serviços oferecidos pela United e por seus funcionários”, declarou o vice-presidente de Marketing da United, Dennis Carey. “Nós nos esforçamos muito para que nossos clientes recebam serviços superiores, em todas as partes do mundo na qual operamos”.

A vice-presidente encarregada dos serviços de bordo da empresa, Jane Allen, destacou o fato de os vinhos oferecidos aos clientes da United terem recebido dois prêmios. “São resultado de nosso compromisso de servir a bordo o melhor que nossos passageiros esperam”, disse.

Os prêmios foram anunciados na edição de janeiro de 2006 da revista, lida especialmente por pessoas que viajam com freqüência em companhias aéreas. Comentando a escolha, o responsável pela Global Traveler, Francis Gallagher, comentou que “a United vem fazendo um trabalho admirável na avaliação e na compreensão dos desejos de seus clientes”.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade