United inaugura quatro novas linhas nos Estados Unidos

77

A United Airlines vai abrir quatro novas rotas internas nos Estados Unidos durante o inverno do Hemisfério Norte. Algumas dessas rotas, que começarão a ser operadas no dia 8 de fevereiro, fazem conexões com os vôos diários da United do Rio de Janeiro e São Paulo para os aeroportos Dulles, em Washington, e O’Hare, em Chicago.

“Mesmo com a forte expansão internacional dos últimos meses, que levou, inclusive, ao estabelecimento do terceiro vôo diário para o Brasil, a United continua a ser uma importante operadora dentro dos Estados Unidos”, declarou o diretor-geral da empresa no Brasil, Josue Meza. “Isto permite que o cliente que sai do Brasil chegue com rapidez e eficiência a qualquer ponto desse país”.

Dois dos novos vôos ligarão Chicago-O’Hare a Tucson, no Arizona, e Palm Springs, na Califórnia. Essas rotas têm caráter sazonal e serão encerradas em maio. O vôo para Palm Springs será operado por aviões Airbus A319 e o de Tucson por jatos Boeing 737-300.

Outro serviço ligará o aeroporto Dulles a Daytona Beach, na Flórida. Será operado pela Mesa Airlines, parceira da United no sistema United Express, com jatos de 50 lugares. O quarto vôo, de Knoxville, no Tennessee, para Denver, no Colorado, será efetuado com jatos de 66 lugares da Skywest Airlines, outra parceira da United Express.

Os novos vôos já estão integrados ao sistema de reservas da United. As reservas podem ser feitas, sem qualquer acréscimo no preço, pelo site www.united.com. Na maioria dos casos, a compra de uma passagem de ida e volta até o dia 31 de dezembro dará direito a 1.000 milhas de bônus aos integrantes do plano de milhagem Mileage Plus.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP