United inicia programa para aperfeiçoar primeira classe e classe executiva

183

A United Airlines deu início a um programa que vai tornar ainda mais atraentes e confortáveis a primeira classe e a classe executiva dos aviões usados em seus serviços internacionais. O programa faz parte do esforço da empresa para oferecer produtos e serviços diferenciados a seus clientes.

O primeiro passo do programa foi a contratação da B/E Aerospace, líder mundial na fabricação de produtos destinados a cabinas de aviões, para projetar e produzir novas poltronas para as duas classes. O investimento calculado para o projeto é de US$ 165 milhões.

“A qualidade dos serviços prestados na primeira classe e na classe executiva dos aviões da United é reconhecida mundialmente e já nos deu diversos prêmios”, declarou o diretor da United para o Brasil, Michael Guenther. “O novo programa fará com que esta qualidade aumente ainda mais”.

Os aperfeiçoamentos previstos pelo programa serão introduzidos em diversas fases, provavelmente a partir de 2007. O processo de modificação de todos os aviões de fuselagem larga usados nos vôos internacionais da empresa, inclusive para o Brasil, levará entre dois e três anos.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP