VARIG inicia vôos para Londres

244

A VRG Linhas Aéreas, que opera a marca VARIG, anuncia o início das operações diárias de sua mais nova rota internacional: Rio de Janeiro – São Paulo – Londres.

Os vôos diários partem do aeroporto internacional Tom Jobim no Rio de Janeiro às 20h30 (horário local), fazem conexão no Aeroporto Internacional de Guarulhos, de onde decola a 1h00 (horário local) para Londres, chegando ao aeroporto internacional de Heathrow às 15h (horário local).

“O lançamento desta nova rota para Londres é outro passo importante na expansão internacional da VARIG”, afirma Lincoln Amano, Diretor Comercial da VARIG. “Com o início das operações em Londres, estamos aumentando as opções de vôos entre América do Sul e Europa”. A VARIG já voa para Frankfurt, na Alemanha; Paris, na França e Roma, na Itália. As rotas internacionais da Empresa na América do Sul incluem Bogotá, na Colômbia; Buenos Aires, na Argentina; e Caracas, na Venezuela.

Segundo a Embratur, Londres é um dos principais destinos de lazer e negócios mais procurados pelos brasileiros. A Inglaterra aparece no ranking dos países que mais enviam turistas para o Brasil. Londres foi incluída na malha aérea da VARIG para atender a demanda crescente por viagens entre os dois países. Em 2006, aproximadamente, 170 mil ingleses desembarcaram no Brasil. No sentido oposto, quase 175 mil brasileiros viajaram para o país europeu.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade