VARIG opera vôos para Buenos Aires, Argentina, sétimo destino internacional da Empresa

105

A VRG Linhas Aéreas S.A., que opera a marca VARIG, informa que a partir de 13 de novembro a Empresa terá vôos diários para Buenos Aires. Até o final do ano, serão disponibilizadas 98 freqüências semanais entre a capital da Argentina e diversas cidades do Brasil.

A partir de 13 de novembro, a VARIG irá oferecer 28 freqüências semanais entre Buenos Aires e as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Em 3 de dezembro, mais 42 freqüências semanais serão iniciadas entre essas cidades. A Empresa ainda disponibilizará mais 28 vôos semanais a partir de 10 de dezembro interligando Buenos Aires a Brasília, Distrito Federal; Florianópolis, Santa Catarina, Porto Alegre, Rio Grande do Sul; e Recife, Pernambuco.

“Atualmente, há um intenso intercâmbio comercial entre o Brasil e a Argentina. Com o início dos vôos para Buenos Aires, vamos atender a uma grande demanda de clientes que precisam fazer viagens de negócios entre esses dois países, além de oferecer mais opções de rotas para o passageiro que viaja a lazer”, afirma Lincoln Amano, diretor Comercial da VARIG.

Atualmente, a VARIG já voa internacionalmente para Bogotá e Caracas na América do Sul, e Frankfurt, Londres, Paris e Roma na Europa.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade