VEM anuncia contratação de novo vice-presidente de marketing e vendas

212

Plenamente focada na satisfação das necessidades e desejos de seus clientes, a VEM Manutenção e Engenharia contrata um novo Vice-Presidente de Marketing e Vendas, – o Sr.Nestor Mauro Koch. O novo executivo da VEM terá a missão de prospectar novos clientes, principalmente após as novas certificações que a empresa recebeu para a frota Airbus.

Engenheiro Mecânico, o Sr.Nestor Koch tem mais de 30 anos de experiência na indústria da aviação, tanto no campo da engenharia e manutenção, quanto na área comercial e administrativa. Foi um alto executivo de empresas aéreas nacionais de renome, tendo ocupado vários cargos de diretoria e atuou, também, nas áreas de compras nacionais e internacionais e de suprimentos.

“A VEM já possui reconhecimento internacional pela qualidade de seus serviços, alem das principais certificações necessárias para esse negocio, o que pode parecer facilitar o trabalho, mas, ainda assim, e um desafio que vamos encarar, certos de que o bom relacionamento que temos com o mercado vai gerar frutos”, declara o novo Executivo.

Como parte de um processo natural de renovação de suas principais lideranças, o Sr.Luis Alberto Correa que, ate então, vinha exercendo o cargo de Vice-Presidente de Marketing e Vendas, deixa, agora, esse cargo para assumir a vice-presidência de Logística da empresa. Reconhecido em todo o mercado de manutenção aeronáutica, nacional e internacional, o Sr.Luis Alberto foi decisivo para a consolidação da empresa como uma das 10 maiores empresas de MRO do mundo.

“A estratégia de crescimento da empresa continuará apoiada em uma política de satisfação dos clientes, que já permeia toda a organização, e de qualidade nos serviços. Estamos certos que a presente estrutura organizacional possibilitará que as metas de crescimento e qualidade da empresa sejam atingidas”, comenta o Presidente da VEM, Sr.Filipe Morais de Almeida, desejando êxito aos dois, em suas novas atribuições.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP