VRG inicia modernização de frota na Ponte Aérea

219

A VARIG iniciou a operação de novas aeronaves Boeing 737-700 Next Generation na Ponte Aérea entre o Rio de Janeiro (Santos Dumont) e São Paulo (Congonhas). O modelo, um dos mais modernos de sua categoria, foi recentemente incorporado à frota.

A mudança no equipamento será sentida pelo cliente. O Boeing 737-700 da VARIG, configurado com 130 assentos, possui o maior espaço entre poltronas do mercado aéreo doméstico brasileiro. “A novidade reforça o compromisso da Empresa em oferecer serviços e atendimento diferenciados, além de maior conveniência ao cliente”, diz Lincoln Amano, diretor Comercial da VARIG. “No início do mês, aumentamos de 40 para 46 o número de freqüências diárias na Ponte Aérea, melhorando as opções de horários”.

As novas aeronaves fazem parte do plano de renovação e modernização da frota da VARIG, que encerrará o ano somente com modelos de nova geração. O Boeing 737-700, com seus baixos custos operacionais e de manutenção, é mais eficiente e economiza 7,1% a mais de combustível no consumo litros/hora.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade