VRG inicia vendas de passagens para Madri

243

A VRG Linhas Aéreas S.A. anunciou hoje o início das vendas de passagens para a rota São Paulo-Madri, o nono destino internacional da Empresa. Os vôos para a cidade espanhola terão início em 28 de janeiro.

“Como Madri é um dos destinos turísticos e de negócios mais procurados pelos brasileiros, esse é um importante passo no nosso planejamento de expansão de nossas rotas internacionais”, diz Lincoln Amano, diretor comercial da VRG.

A Empresa voa atualmente para Bogotá, na Colômbia; Buenos Aires, na Argentina; Caracas, na Venezuela; Santiago, no Chile; Cidade do México, no México; Frankfurt, na Alemanha; Londres, na Inglaterra; Paris, na França, e Roma, na Itália. Vôos diários sairão do Aeroporto Internacional de Guarulhos às 0h10 (horário local), chegando à capital espanhola às 13h30 (horário local). Na volta, partem do aeroporto de Barajas às 14h55 (horário local) e chegam em São Paulo às 22h55 (horário local). “Os laços econômicos entre Brasil e Espanha continuam a se fortalecer, portanto temos certeza de que a nova rota não apenas oferecerá uma opção diferenciada aos viajantes a lazer e negócios, mas irá também atender uma demanda crescente por vôos regulares entre os dois países”, avalia Amano. Os bilhetes para Madri podem ser comprados pelo website da VRG (www.varig.com) e pelos telefones do Call Center da Empresa.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade