VRG lança segundo vôo diário para Frankfurt

259

A VRG Linhas Aéreas S.A., empresa operadora da marca VARIG, controlada pela GOL, informa que começará a operar um segundo vôo diário para Frankfurt no dia 16 de junho, passando a oferecer mais sete saídas semanais para a cidade alemã. Com 11 horas e 45 minutos de duração, o vôo irá partir do Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, às 12h05 (horário local) com chegada prevista em Frankfurt para às 5h05 (horário local). O vôo de volta irá deixar Frankfurt às 6h34 (horário local) e pousará no Rio de Janeiro às 14h05 (horário local).

A Companhia já dispõe de saídas diárias para Frankfurt, que partem do Rio de Janeiro às 19h15 (horário local) e fazem escala em São Paulo. Com duração de 12 horas, o vôo chega à cidade alemã às 14h30 (horário local). Na volta, as aeronaves decolam de Frankfurt às 23h05 (horário local), aterrissam no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, às 6h (horário local) e no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, às 7h45.

“Estamos iniciando a retomada dos nossos vôos internacionais e cumprindo nosso plano. Frankfurt é um dos maiores centros de distribuição de passageiros na Europa e a segunda freqüência vem atender as necessidades de nossos clientes. Estamos confiantes de que nossos esforços para aprimorar nossos serviços e ampliar as opções de vôos serão bem sucedidos”, afirma Lincoln Amano, diretor comercial da VRG.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade