Varig moderniza contato com clientes

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A partir da próxima sexta-feira, dia 24, a VARIG inicia uma reestruração para atendimento aos clientes. A empresa busca modernização e, adequando-se às tendências do mercado, vai priorizar o atendimento eletrônico. Apesar de ser uma das únicas empresas aéreas no Brasil a manter lojas de rua – um diferencial para os consumidores acostumados aos serviços de excelência da VARIG – os incentivos aos contatos eletrônicos serão prioridade.

O objetivo da Companhia é direcionar mais de 80% dos atendimentos – mais eficazes e rápidos – para o site (www.varig.com.br) ou para o call center (4003-7000), o que proporcionará mais conforto aos clientes.

Por isso, no dia 24 de fevereiro, no fim do expediente, a VARIG fechará duas lojas: a da Consolação, no Centro de São Paulo; e a de Ipanema, na Rua Visconde de Pirajá, na Zona Sul do Rio.

Em São Paulo, os clientes que preferirem ir às lojas ainda contarão com vários pontos de atendimento. Além dos balcãos dos aeroportos (Congonhas e Guarulhos), poderão optar pelos espaços da Avenida Paulista ou de Santo Amaro, abertos de segunda a sexta-feira, das 8h30m às 18h.

No Rio, a VARIG também continuará a receber os passageiros em lojas de rua. Em Copacabana, o espaço terá funcionamento normal – de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h; e aos sábados, das 9h às 13h. No Centro, o atendimento permanecerá o mesmo: de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Além disso, há as lojas da VARIG nos aeroportos Santos Dumont e Tom Jobim.

Horário de atendimentos nas lojas dos aeroportos:

São Paulo:

Congonhas – Segunda a domingo, das 5h às 23h.
Guarulhos – Diariamente, das 5h à meia-noite.

Rio de Janeiro:

Santos Dumont – Diariamente, das 5h30m às 22h.
Tom Jobim – Diariamente, das 5h à meia-noite.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP