Varig tem novo serviço de bordo na Ponte Aérea Rio-São Paulo

127

A VARIG lançou um novo serviço de bordo na ponte aérea Rio / São Paulo, após uma pesquisa de satisfação realizada entre os passageiros. Com a renovação do conceito Express Meal, a empresa passou a oferecer diferentes tipos de refeições, lanches e bebidas. A inovação também foi estendida às embalagens, agora mais modernas e práticas, decoradas com imagens do artesanato brasileiro integrantes do projeto “Terra Brasil”, exclusivo da VARIG.

No café-da-manhã, durante os vôos até 9 horas, são servidos pães e croissants aquecidos, manteiga, barra de cereal, iogurte, sucos de fruta, café e, nos dias frios, chocolate quente.

No período do almoço, entre 11 e 14 horas, é oferecida refeição leve composta de salada acompanhada de frango ou massa, molhos sofisticados, torradas com ervas e queijos. Para beber, cerveja, água de coco, sucos e refrigerantes.

Os passageiros também se surpreendem com o serviço do Happy Hour que a VARIG criou a partir das 17:30 horas. A bordo dos vôos que saem de São Paulo predominará o descontraído estilo dos tradicionais botequins cariocas. Nos cardápios que mudam diariamente haverá salgadinhos quentes, batatinha calabresa, presunto e queijos temperados, lingüiça, salsicha branca e ovos de codorna. Para beber, além do uísque Ballantine’s, cerveja, vinhos tinto e branco, caldinhos quentes e temperados de ervilha, feijão com bacon.

Nos vôos com destino a São Paulo, o cardápio terá queijos temperados, frios, tomate seco, conservas e frutas secas, acompanhados das mesmas bebidas e dos caldinhos.

Nos horários intermediários dessas três principais refeições, o serviço será de sanduíches triple-deck, sorvetes e cookies, com água de coco, refrigerantes e sucos.

FONTE: Aviação Brasil / Varig – Assessoria de Imprensa – Rio de Janeiro/RJ