Vôo Rio – Panamá da Copa agora é diário

131

Em virtude da crescente demanda, a Copa Airlines anuncia mais um vôo ligando o Rio de Janeiro ao Panamá, que estabelece conexão imediata para a América Central, do Norte e o Caribe. A companhia aérea panamenha passa a ter uma freqüência diária saindo do Aeroporto Internacional Tom Jobim. No Brasil, já são 25 saídas semanais – sete delas da Cidade Maravilhosa.

A rota continuará a ser operada pelo Boeing 737-700, com 124 lugares – 112 na classe econômica e 12 em classe executiva. A aeronave possui ainda amplo espaço interno com grandes compartimentos superiores, assentos reclináveis com apoio ajustável para cabeça, além de 12 canais de áudio e vídeo. “Realmente deu certo a aposta no mercado fluminense. Além de intensificar o intercâmbio brasileiro com a América Latina, conseguimos desconcentrar o fluxo de passageiros de São Paulo”, ressalta Alexandre Camargo, gerente geral da Copa no país.

O embarque no Aeroporto do Galeão ocorre às 4h10 (horário de verão), com chegada ao Aeroporto Internacional de Tocumen, na Cidade do Panamá, às 8h35. O vôo retorna às 11h44, com desembarque no Rio às 20h10 (horário de verão).

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade