Washington – Genebra é a nova rota da United Airlines

140

A empresa também informou que vai voltar a operar em caráter sazonal, entre 29 de março e 23 de outubro, o vôo sem escalas entre Denver, nos Estados Unidos, e Londres, na Grã-Bretanha.

O vice-presidente de Planejamento da United, Kevin Knight, ressaltou a importância das cidades servidas como pólos econômicos, financeiros e diplomáticos, sendo, também, atrativos para o turismo. “A United continua a ajustar a oferta às condições do mercado e a buscar novas oportunidades de serviços que atendam às necessidades de seus clientes, dando condições de retorno capazes de fortalecer a lucratividade da empresa”, afirmou.

O vôo 974 sairá diariamente do aeroporto Dulles, em Washington, às 18h, chegando a Genebra às 8h do dia seguinte, nos horários locais. O vôo 975 sairá de Genebra diariamente às 12h e chegará a Dulles às 14h56 do mesmo dia. Os horários ainda estão sujeitos às aprovações dos governos interessados.

Esses vôos serão operados por aviões Boeing 767 com seis lugares na classe United First, 26 na United Business e 151 na United Economy, sendo 71 em poltronas Economy Plus, com maior espaço para as pernas. Os aviões usados na rota já estão configurados com as novas Primeira Classe e Classe Executiva da United, que oferecem, além da reclinação completa, sistema de entretenimento de bordo on-demand e outras amenidades para facilitar o trabalho, descanso ou sono do passageiro. Esses aviões têm capacidade, também, para 15 toneladas de carga em cada vôo.

O serviço entre Denver e Londres será operado por aviões Boeing 777, com dez lugares na classe United First Suites, 45 na United Business e 198 na United Economy, sendo 84 do tipo Economy Plus. A capacidade de transporte de carga é de 18 toneladas por vôo. Os aviões sairão de Denver diariamente às 19h59, chegando ao aeroporto Heathrow às 12h15 do dia seguinte, nos horários locais. De Londres, os aviões sairão às 13h05, chegando a Denver às 16h01 do mesmo dia.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade