WebJet comemora resultados conquistados em duas semanas de operações

88

A WebJet comemora os resultados conquistados com relação a taxa de ocupação nos vôos, referentes ao mês de julho, divulgados esta semana pelo DAC (Departamento de Aviação Civil). Operando há apenas um mês, a WebJet colheu resultados surpreendentes, com uma taxa de 59% de ocupação. Esse percentual é referente a duas semanas de operação: do dia 12 de julho, dia do lançamento, até o fim do mês.

“Entramos no olho do furacão. Começamos a venda dos bilhetes apenas uma semana antes do primeiro vôo. Além disso, estávamos na alta temporada, ocasião na qual muitos compram suas passagens com antecedência”, avalia Rogério Ottoni, diretor-presidente da WebJet.

A expectativa da empresa com relação ao futuro é positiva. “A tendência é aumentar ainda mais esse percentual, uma vez que as pessoas estarão mais familiarizadas com a filosofia da WebJet, que é a de voar simples e barato”, completa Ottoni.

No dia 03 de agosto, a WebJet reduziu os preços dos vôos diretos (sem escala) entre as praças de Rio de Janeiro, Brasília, São Paulo e Porto Alegre para a tarifa única de R$168.

FONTE: Aviação Brasil / Webjet – Assessoria de Imprensa – Rio de Janeiro/RJ