Foto: Azul

A aeronave de matrícula PR-YRS, um Airbus A320Neo, chegou da França e estava em solo brasileiro desde o dia 03 de outubro.

Batizado de “Vitoriosas da Azul”, em referência às Tripulantes da empresa que venceram a doença, o A320neo voará pelos céus do Brasil levando a mensagem da importância do autoexame e de exames rotineiros para detectar precocemente o câncer.

Com o início da operação do novo equipamento, a aeronave da Airbus se junta ao outro avião rosa da empresa, um Embraer 195. “Mais do que proporcionar conforto aos nossos Clientes e tornar a empresa ainda mais eficiente, essa aeronave tem o objetivo de conscientizar as mulheres sobre a importância de realizarem seus exames preventivos anualmente”, ressalta John Rodgerson, presidente da Azul.

Até o momento, o novo A320 rosa da Azul pode ser visto em Campinas, Belo Horizonte, Fortaleza, Recife, Porto Alegre, Rio, Cuiabá, Teresina, Salvador e Maceió.

O primeiro voo da 18ª aeronave Airbus A320neo da Azul, cumprido na semana passada, foi o AD2456 (Campinas-Belo Horizonte).

Publicidade